2º Feirão do Santander terá imóveis a leilão em Lafaiete

O reaquecimento do mercado imobiliário volta a animar investidores e compradores. A previsão da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) é que, neste ano, as vendas e os lançamentos de imóveis residenciais no país cresçam entre 10% e 15%.

Confirmando a tendência, o tradicional Feirão de Imóveis do Santander chegou, neste segundo semestre, com um número significativo de lotes: são 1.002 unidades nas diversas regiões brasileiras, com lances iniciais entre R$ 20, 4 mil e R$ 8,6 milhões.

Há opções comerciais, industriais e residenciais com descontos de até 78%.

Os interessados podem dar lances a partir do dia 26 de agosto, por meio do link www.santanderimoveis.com.br e é possível conhecer detalhes dos imóveis, a localização e as condições.

Neste ano, o feirão tem ainda uma novidade: Quem arrematar um dos lotes e pagar com crédito imobiliário, leva um refrigerador Magazine Luiza.

As oportunidades estão em todo o país.

Lafaiete

Em Conselheiro Lafaiete, estarão disponíveis no feirão, uma casa no Condomínio Granja das Hortências, uma casa no bairro Cachoeira e um apartamento no bairro Siderúrgico.

No feirão, há imóveis com condições e facilidades de pagamento, com taxas a partir de 7,99%, financiamento em até 35 anos para pagar, podendo utilizar o FGTS também para pagamento do sinal, para imóveis residenciais desocupados, além de desconto de 10% para compras à vista e a possibilidade de utilização do seu imóvel como parte de pagamento com parceria pela empresa REEX. Os débitos de condomínio e IPTU serão pagos até a data do leilão.

Como participar

Os leilões são abertos a qualquer pessoa. Basta se cadastrar, pelo site www.santanderimoveis.com.br, você escolhe o imóvel e ao clicar em faça seu lance será direcionado para uma das leiloeiras participantes, aí você já está quase lá, crie seu login e senha e pronto, uma vez habilitado você já pode ofertar lances no imóvel de seu interesse.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...