Abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2020 da Vallourec

Os interessados em fazer parte do Programa de Estágio 2020 da Vallourec Soluções Tubulares do Brasil (VSB) poderão se inscrever, de 28 de outubro a 17 de novembro, pelo site: estagiovallourec2020.com.br

As vagas são destinadas a estudantes de nível técnico e de graduação para atuarem na unidade Barreiro (moradores de Belo Horizonte e Região Metropolitana), na unidade Jeceaba (moradores de Jeceaba, São Brás do Suaçuí, Entre Rios de Minas, Congonhas, Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete) e na Vallourec Mineração (moradores de Piedade de Paraopeba, Brumadinho, Nova Lima, Belo Horizonte e Região Metropolitana).

“O estágio é uma etapa importante para o desenvolvimento de todo profissional. É uma oportunidade para que os estudantes ampliem seus conhecimentos, desenvolvam competências e estabeleçam uma relação prática da teoria vista em sala de aula”, explica Bruna Castilho, analista de Recrutamento e Seleção da Vallourec.

O processo seletivo contará com inscrição, prova online, análise de currículo, dinâmicas de grupo, entrevistas técnicas com gestores e avaliação psicológica. Os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos:

  • estudar no turno noturno;
  • cursar nível superior a partir do 3° período e nível técnico a partir do 1° período;
  • formar entre dez/2021 e jul/2022 para nível superior e entre dez/2020 e jul/2021 para nível técnico;
  • dominar o Pacote Office intermediário.

Os aprovados receberão bolsa-auxílio no valor de R$1.199,00 (nível técnico) e R$1.613,00 (nível superior), além de convênio médico, seguro de vida, recesso remunerado, refeição no local, auxílio-transporte, programa de desenvolvimento de estagiários e clube de benefícios e descontos. Com carga horária de seis horas, a previsão de início das atividades na Empresa é em fevereiro de 2020.

As vagas de estágio de nível superior contemplam as áreas de Engenharias (Química, Mecânica, Elétrica, Civil, Automação, Ambiental, Produção, Materiais, Metalúrgica, Mecatrônica, Computação, Telecomunicação e Sistemas), Administrativas, Tecnologia da Informação, entre outras. Para os cursos de nível técnico as áreas são Informática, Manutenção, Mineração, Segurança do trabalho, Administrativas, entre outras.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...