Adolescente morre após veículo capotar na Serra do Japão

Neste domingo, 13/01, uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar um cadáver em local de difícil às margens da rodovia AMG-420, que liga a BR -040 à cidade de Senhora dos Remédios, onde nas proximidades do Distrito do Japão, pertencente à Senhora dos Remédios, foi verificado que havia um corpo em sinais evidentes de óbito.

Em avaliação primária, verificou-se que tratava se do menor Deusdeth Brandão, de 17 anos, natural de Barbacena, que estava conduzindo o veículo, um Gol placa GPY-1608.

Suspeita-se que o rapaz perdeu o controle da direção, desceu um declive, na Serra do Japão, às margens da rodovia, de aproximadamente 70 metros, capotando por diversas vezes, uma vez que o carro estava bastante danificado.

O corpo da vítima foi ejetado para fora da veículo, com sinais de queimaduras solar em seu braço direito, sinais avançados de livor e rigor mortis; fatores que foram de encontro ao relatado por populares: Que a vítima estava desaparecida desde às 08 horas da manhã do domingo.

Compareceram ao local as polícias Militar e Civil.

O corpo, após resgatado pelos bombeiros, foi entregue à funerária credenciada, que o conduziu ao IML de Barbacena.

Demais desdobramentos ficaram a cargo da Polícia Civil.

Publicidade

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...