Arte e cultura são temas da nova edição do Jornal Congonhas Faz

Congonhas respira arte e cultura desde os seus primórdios. Em cada canto da cidade, artistas mantêm a cidade viva, produzindo música, teatro, dança, artes plásticas e por aí vai. E é esse movimento cultural pulsante que você vai conhecer em mais uma edição do jornal Congonhas Faz.

No decorrer de 12 páginas, os leitores vão conhecer as principais ações de valorização e os investimentos realizados pelo Governo Municipal. Um exemplo disso é a recente conquista, junto ao BNDES, de um patrocínio de quase R$ 12 milhões para a expansão do Museu de Congonhas e elaboração dos moldes dos Profetas de Aleijadinho.

Também vão conhecer os bastidores e matar a saudade dos principais eventos do calendário cultural da cidade promovidos pela Secretaria de Cultura, entre eles o Carnafolia, a Semana Santa, o Festival da Quitanda, o Festival de Inverno e o Natal Luz. Artistas, colaboradores e nossos queridos quitandeiros falam sobre arte, gastronomia e tradição.

O jornal Congonhas Faz Cultura começou a ser distribuído na manhã deste sábado, 20, mas a versão digital já está disponível no portal da Prefeitura. Para acessá-lo, clique aqui. Boa leitura!

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...