Capitão Ronaldo é homenageado em comemoração aos 10 anos de instalação do Corpo de Bombeiros de Lafaiete

Os 10 anos de instalação da unidade do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram comemorados nesta quinta-feira, 12/09, em solenidade realizada no Clube Recreativo Dom Pedro II. O Corpo de Bombeiros foi instalado no município no dia 19 de setembro de 2009, durante a gestão do então prefeito José Milton de Carvalho Rocha.

A solenidade foi  realizado no auditório do clube e  contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais, e de empresários sendo  presidida pelo Major Maycom Elias Alfim comandante da 2ª Companhia Independente de Bombeiros ao qual a Companhia de Conselheiro Lafaiete está subordinada.

No evento foram homenageados bombeiros militares e autoridades que prestaram relevantes serviços Companhia do Corpo de Bombeiros, em especial ao capitão Ronaldo Rosa de Lima, hoje sub-comandante da 2ª Companhia Independente de Barbacena e que durante. Capitão Ronaldo esteve no comando em Conselheiro Lafaiete entre 2009 e 2018 estreitando os laços do Corpo de Bombeiros com a comunidade lafaietense e toda a região do alto Paraopeba..

O capitão Ronaldo recebeu homenagem pelos serviços prestados na unidade de Corpo de Bombeiros em Conselheiro Lafaiete

Em suas palavras o Major Maycom agradeceu o empenho de todos os bombeiros, autoridades e a sociedade lafaietense que confiam no trabalho da Corporação e que caminham lado a lado rumo ao crescimento regional conforme proposto em 2009.

Também participaram do evento, o prefeito Mário Marcus (DEM) e o Promotor de Justiça, Dr. Glauco Peregrino.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...