Casa de Arte Boca de Cena abre as portas em março com nova programação cultural

Chegou a hora de retomar as atividades! 2020 chegou com tudo e a Casa de Arte Boca de Cena, em Congonhas, preparou muitas novidades para esse ano.

Já estão abertas as inscrições para as aulas de pandeiro; tambor e ritmos; teatro infantil e adulto; capoeira; danças urbanas; violão infantil e adulto; e canto. Além disso, este ano a Casa oferece um curso inédito na região "O Pedagógico em Cena", voltado para a formação de professores de artes e para preparação de testes renomados.

Agora, uma vez por mês a Casa recebe uma edição da Feirinha do Bem. Artesãos e produtores locais vão se reunir no Centro Cultural para vender seus produtos e promover um dia de trocas e entretenimento.

O Cine Boca ganhou um novo formato, repaginado e mais moderno, o evento será realizado em novo espaço, como um cinema de garagem. Os títulos exibidos estão sendo selecionados a dedo, uma oportunidade de conhecer o que tem de melhor na produção cinematográfica. Assim como o Cine Boca, o Prosa com Arte também será realizado periodicamente, em breve serão divulgados os convidados deste ano.

Além destes eventos, está na programação diversas exposições de artes de artistas de Congonhas e região. Para maio já está programado o Festival Literário Boca de Cena. Cultura e literatura de mãos dadas.

Conheça a Casa de Arte Boca de Cena! A instituição foi criada em 2014 pelo Instituto Cultural Profetas em Arte (PROFARTE), organização sem fins lucrativos que desenvolve atividades desde a década de 80. Com sede em Congonhas, o Centro cultural fica à avenida JK, número 1.000, Centro. Contato: (31) 99987-4215 / (31) 98487-8669.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...