Coleta seletiva em Lafaiete será feita com rota por agendamento

Devido ao Decreto Municipal nº 576/2020, com medidas de enfrentamento a situação de emergência de saúde publica causada pelo Covid-19, em referencia a atividades com aglomeração de pessoas, a coleta seletiva em Conselheiro Lafaiete trabalhará com rota por agendamento.

O trabalho será feito preferencialmente nos dias que já ocorre a coleta em no bairro, devendo o morador embalar de forma segura seu material. Os bairros que ainda não possuem o serviço porta a porta, poderão também agendar a solicitação da coleta.

A Prefeitura Municipal está disponibilizando os celulares das associações para que o serviço seja realizado ccom a colaboração dos moradores quanto a disponibilização do material reciclável em frente a residência/ comércio, evitando contato entre pessoas. A administração municipal pede a população para que aproveite o período em isolamento social para limpeza e retirada de vidros, plásticos e sucatas dos quintais, terrenos e áreas externas, destinando-os para reciclagem e prevenindo a proliferação de demais doenças.

As Associações ASMARCOL, ASCOL e ASCOPRE, estão trabalhando seguindo regras de escala de trabalho, higienização, uso obrigatório dos EPIse contando com apoio diário do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos (ECOTRES), das Secretarias Municipais de Obras e Meio Ambiente, Desenvolvimento Social e Saúde.

Contatos

ASMARCOL: Juliana: 983042292   

                       Monica: 98813 2024

ASCOL: Rose: 99521 2622

               Simone: 98333 1947

ASCOPRE: Nubia: 99574 9581

                    Lucia: 98026 6723

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...