Cooper Bike e parceiros organizam passeio ciclístico

Com o objetivo de estimular ainda mais as práticas esportivas em Lafaiete, acontecerá o primeiro Passeio Ciclístico da Cooper Bike.

O evento será no dia 14 de julho com concentração às 8h30 na avenida  Telésforo Cândido de Resende, número 999 (Em frente a loja Cooper Bike), com partida prevista para às 9 da manhã.

Imagem relacionada

Os participantes passarão pela Matriz de Nossa Senhora da Conceição em direção à Basílica do Sagrado Coração de Jesus. Em seguida, descerão pelo bairro Morro da Mina, pegando a estrada de terra sentido Rancho Novo, Altos da Varginha, Aterro Sanitário e descendo até o Gagé. No retorno para Lafaiete, o passeio passará pela estrada de terra, Usina de Asfalto, Cristo, com chegada no Solar do Barão do Suassui.

A ideia é fazer boa parte do trajeto do Caminho Novo da Estrada Real.

Serão percorridos aproximadamente 30km com nível intermediário de dificuldade, com dois pontos de hidratação. Frutas e outros alimentos energéticos também serão oferecidos aos participantes. Na chegada, haverá mais hidratação, música, sorteio de vários brindes.

O evento contará com veículo de apoio e ambulância.

O ciclista terá sua bike identificada com placa numerada que dará direito a usufruir da estrutura oferecida. A organização do evento informa que o uso de capacete é obrigatório.

Inscrições

Será cobrado o valor simbólico de R$10,00 e um litro de leite que será doado para o asilo Ana Romeiro de Lafaiete. O dinheiro arrecadado será totalmente revertido para as despesas do evento.

As inscrições podem ser realizadas na loja Cooper Bike, na avenida Telésforo Cândido de Resende, número 999, no centro de Lafaiete.

Mais informações: (031) 3939-2838 ou 98707-1654.

Apoiadores

Moramba Shop, Monkey Style, Posto Bela Vista, Green Cook, Rec Som, Colart, Alencar Placas, Secretarias de Esportes e de Cultura e Prefeitura de Lafaiete.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...