Entrega de nova creche em Lafaiete é marcada por emoção

Na última sexta feira, 12/07, foi entregue em Lafaiete mais uma creche que irá atender cerca de 80 crianças em período integral.

O espaço recebe o nome de Dona Mariinha Biagioni e o evento contou com a presença de diversos familiares da homenageada entre eles seus filhos Hilda, Roberto, Josumar e Nilzio bem como sua irmã Luiza Biagioni.

O prefeito de Lafaiete, Mário Marcus Leão Dutra, ao fazer uso da palavra lembrou-se com carinho da homenageada que inclusive foi sua professora e de seu pai e ressaltou que, apesar da crise que assola o estado, Conselheiro Lafaiete tem buscado melhorias nos mais diversos setores da administração e que a obra da creche é uma maneira de ampliar o atendimento à demanda de crianças que necessitam de creche, para que os pais possam trabalhar com tranquilidade.

A filha Hilda, representando a família, agradeceu a lembrança da mãe enaltecendo suas qualidades como humildade, gentileza e compromisso com o próximo.

Também fizeram uso da palavra o presidente da Câmara Fernando Bandeira, o vice-prefeito Dr. Marco Antônio, o secretário de Educação Moises Matias, o diretor de Convênios José Silvestre e a diretora das Creches Municipais Márcia Sacramento.

Inicialmente a creche atenderá os alunos da Creche Dona Glorinha que passará por reforma. Concluída a reforma, serão chamadas as crianças que ocuparão a creche usando a classificação do cadastro escolar.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...