Estranho esse mundo no qual estamos vivendo...temeroso, eu diria...

 Estranho esse mundo no qual estamos vivendo...temeroso, eu diria...

Nos últimos anos temos vivenciado tantas tragédias em coletivo, tantas dores que “deveriam” ser evitadas, tantas doenças incuráveis, tantas depressões e suicídios e, ao mesmo tempo, temos a oportunidade de presenciar um povo tão caridoso e unido no ato de ajudar ao próximo. Chega a ser bonito ver um Brasil assim tão humano, no sentido amplo da palavra.

Mas ... perfeição existe só em Deus, não é mesmo? Em contra- partida, encontramos gente que parece não trazer consigo uma fé ou algo maior que o mova, que o oriente no sentido do bem. Infelizmente...

O caso do desvio da arrecadação em prol do João Miguel é prova viva do que falo aqui. Quem poderia imaginar que seu próprio progenitor cometeria um desatino desses?! Chega a ser absurdo tal fato, nos constrange, nos inibe perante a caridade, deixa-nos em estado de alerta, pois cria dúvida e faz com quem pensemos duas vezes antes de abraçar qualquer causa. Difícil digerir.

Porém uma força acima de nós permite que, mesmo abalados diante de tal fato, saibamos separar o joio do trigo e nos mantenha firmes na proposta do bem, do apoio e da caridade aos que tanto necessitam, não podemos nos curvar diante desse infeliz episódio e negarmos nosso instinto para salvar vidas, não é justo.

É claro que a justiça precisa ser feita, e há de ser obviamente, mas a justiça divina se incumbirá dessa questão e além e sobretudo, o que nós, seres do bem e de fé precisamos com a maior de todas as certezas é rezar por gente assim. Rezar muito!!!                                  

Aquele abraço!
Soraya Franco

Ao ser comunicado sobre o nascimento de um bebê, exceto que você seja extremamente íntimo (íntimo mesmo!), aguarde no mínimo um mês para a visita.

Imagem relacionada

Quando chega uma criança em casa toda a rotina fica conturbada, por mais que os familiares se preparem para recebê-la. Horários são trocados, a preocupação é grande e o clima fica muitas vezes bem tenso, pois o emocional vai para o espaço, literalmente.

É de bom tom agendar com os pais o melhor dia e  horário, não demorar demais na visita e também deve-se levar um presente, nada com preço absurdo, mas condizente com a necessidade de um bebê.

A calça legging é um achado e um verdadeiro coringa para nós mulheres, pois além de confortável é símbolo de jovialidade para o look, a questão porém é saber usá-la adequadamente, sem passar uma imagem vulgar.

As melhores combinações, sem dúvida, se fazem no inverno com casacos, camisas mais compridas, malhas, botas, sapatos fechados, porque compõem uma produção bem elegante, com certeza.

Uma boa pedida é investir em leggings mais encorpadas, com tecidos mais grossos ou até em couro, que são um must.

É bom evitar usá-las deixando o bumbum aparecendo e somente com blusas básicas, pois ficam com cara de academia, acessórios valorizam e muito esse tipo de roupa. Vale investir!

Você pode perfeitamente repetir roupas em eventos, isso não quer dizer que você seja mesquinho. O que não pode, ou melhor não deve, é você deixar de ir aos lugares por esse motivo ou se endividar sem poder, para manter as aparências.

Quer dizer... poder você pode, mas ... não deve.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...