Ex-atiradores de 79 recebem homenagens

No último sábado, 13/07, o prefeito Mário Marcus e o vice-prefeito Dr. Marco Antônio participaram da diplomação dos ex-atiradores da turma do primeiro semestre de 1979, que completaram 40 anos do serviço militar.

Na cerimônia, participaram cerca de 60 ex-atiradores acompanhados de familiares e amigos. Estiveram presentes o vereador Fernando Bandeira, presidente da Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete; o 1º sargento Carlos Eduardo Macedo, Instrutor do TG; o capitão Rabelo que à época era o Instrutor do Tiro Guerra, acompanhado pelo capitão Lessa.

Também prestigiaram o evento autoridades civis e militares, ex-instrutores do Tiro de Guerra e atiradores deste semestre. Houve participação especial da banda do 11º Batalhão de Infantaria do Exército da cidade de São João del-Rei.

O prefeito Mário Marcus levou seus cumprimentos a todos e ao finalizar seu pronunciamento fez à turma de ex-atiradores o convite para participarem do desfile cívico militar da independência, a ser realizado no próximo dia 7 de setembro.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...