Família venezuelana é acolhida em Lafaiete e quer recomeçar a vida na cidade

Uma família de venezuelanos foi acolhida pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Conselheiro Lafaiete. O acolhimento faz parte do programa de interiorização de famílias venezuelanas. A Venezuela enfrenta uma grave crise socioeconômica e política. Com isso, várias famílias deixaram o país.

Família Gomez já está em Lafaiete e busca oportunidades para recomeçar a vida

A iniciativa do acolhimento conta com o apoio de várias organizações não-governamentais. A igreja aderiu ao programa e recebeu a família Gomez. Foram recebidas diversas doações e uma casa foi alugada para a família recomeçar a vida em Conselheiro Lafaiete.

O venezuelanos foram recepcionados na cidade por membros da Igreja jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

A agora a meta é reunir recursos para que as famílias participantes dessa iniciativa consigam se recolocar no mercado de trabalho e assim, reassumir sua condição de auto-suficiência. Mais duas famílias venezuelanas deverão vir para Conselheiro Lafaiete

A família Gomez foi a primeira família a ser recebida dentro do programa. Eles têm um casal de filhos de 10 e 12 anos. O casal Angélica e Danny Gomez e os filhos Daniela, 12 anos e Daniel, de 12 estão em busca do recomeço da vida em Conselheiro Lafaiete. Danny Gomes é graduado em Administração e tem larga experiência na área de vendas.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está recolhendo doações de roupas, alimentos, e visa conseguir também uma oportunidade de emprego para Danny Gomez.

Interessados em colaborar com a família poderão entrar em contato pelos telefones: (31) 99548-1552 (Magno) ou 99985-1980 (Carla).

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...