Filha pede ajuda para o pai que sofre de doença conhecida como mal da vaca louca

Uma jovem de Conselheiro Lafaiete usou as redes sociais para pedir ajuda para o pai que sofre com uma doença que não tem cura. Segundo Rafaela Gomes, o seu pai José Roberto, 66 anos, morador do bairro Resende, sofre com o mal da vaca louca.

Rafaela explicou que Brasil há apenas três casos confirmados da doença conhecido como mal vaca louca, o diagnóstico de seu pai. A família acredita que José Roberto contraiu a doença ao comer carne contaminada. Por conta da doença, a família está tendo inúmeras despesas. José Roberto que está acamado desde janeiro, usa fralda geriátrica, além de vários tipos de medicamentos e toma um leite específico.  

José Roberto também usa uma sonda nasogástrica e devido ao longo tempo acamado, ele está com feridas. Para piorar a situação, a esposa de José Roberto teve que parar de trabalhar pra cuidar dele. Para arcar com todas as despesas do tratamento e também da casa, a família conta apenas com o salário de José Roberto.

“Infelizmente a situação está apertando, as condições estão mais difíceis e realmente estamos precisando de ajuda. Quem puder ajudar com qualquer coisa, toda ajuda será bem vinda”, disse a filha de José Roberto.

Quem quiser fazer a doação da fraldas, material para curativo ou dinheiro para ajudar no custeio do tratamento de José Roberto poderá entrar em contato pelo telefone: 31 9 8680 4522, falar com Rafaela.

Publicidade

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...