Filó deve deixar direção do Hospital São Camilo

A direção do Hospital São Camilo de Lafaiete lançou edital convocando seu corpo clínico a eleger a nova Diretoria Clínica e a Comissão de Ética Médica  (mandato de 2019/2021). A  Assembleia Geral acontecerá no dia 9 de agosto, às 19 horas, e terá a participação de todos os médicos da instituição.

Os candidatos deverão se inscrever por meio de chapas até o dia 10 de julho, diretamente na Administração do hospital, das 8h30 às 17h30.

A Diretoria Clínica do hospital é composta por diretor e vice-diretor clínico.

Diretoria executiva

Já a eleição da nova diretoria executiva ocorrerá no dia 12 de agosto em Assembleia que vai reunir todos os membros do Conselho Deliberativo da Associação Beneficente São Camilo. As inscrições das chapas podem ser feitas até 10 de julho.

No dia 11 de julho, a instituição divulgará as chapas que estarão aptas a concorrer à direção.

Filó

Depois de mais de 30 anos, Filomena Cardoso, mais conhecida como Filó, deixará o cargo de presidente da Associação Beneficente São Camilo.

Filó teve seu trabalho reconhecido à frente do São Camilo em inúmeras oportunidades

Em meio à crise financeira, o hospital busca uma alternativa para levantar recursos para sua manutenção. A situação da instituição mobiliza toda a sociedade lafaietense e das cidades da região. Várias são as ações realizadas para evitar o fechamento do São Camilo.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...