Inscrições abertas para o 6° Encontro de Mulheres da Arquidiocese de Mariana

Estão abertas as inscrições para o 6° Encontro Arquidiocesano de Mulheres. Agendado para o dias 6 e 7 de março, na cidade de Carandaí e o encontro terá como tema "Mulheres presença forte na defesa da vida" e lema "O meu desejo é a vida do meu povo" (Est 7,3).

Para Edwiges Costa, integrante da Pastoral da Juventude na Região Sul, o encontro de Mulheres é um momento de muita partilha, formação, mas também de união e de apoio das mulheres. “É um espaço de acolhimento da dor da companheira, mas ao mesmo de tempo de fortalecimento dessa companheira. Quando participei do primeiro encontro, eu tive um acolhimento que não consigo encontrar no meu dia a dia”, disse. Segundo ela, participar deste encontro e ver que as mulheres são presença forte na defesa da vida. “É vê que caminhando juntas é que vamos nos fortalecendo para lutar contra todos tipos de violência que nos aprisionam”, afirmou.

As mulheres interessadas em participar devem realizar a sua inscrição até o dia 25 de fevereiro nos escritórios regionais. Para colaborar com o encontro, está sendo cobrado uma taxa de R$20,00 das participantes.

Publicidade

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...