Jovem precisa da ajuda de todos para poder voltar a ouvir

Waldemar Emídio Ramos Rodrigues de Souza, de 16 anos, promove uma vaquinha virtual para angariar cerca de R$ 50 mil na tentativa de conseguir um novo aparelho auditivo que lhe permita ouvir como antes.

Quando ele tinha 8 anos, o rapaz que mora no bairro São João, em Lafaiete, contraiu meningite e como consequência perdeu totalmente a audição.

Graças à tecnologia ele voltou a ouvir por meio de um implante coclear. Infelizmente, anos depois, o aparelho que Waldemar usa estragou e hoje não tem mais conserto, pois o modelo do aparelho já saiu de linha.

"Já se passaram dois longos anos que tento conseguir um aparelho auditivo novo em um processo judicial, mas ainda não tive sucesso. Como todos sabem a Justiça é demorada no Brasil. E tem mais de um ano que eu não ouço um som sequer, cheguei a esquecer como eram as vozes dos meus amigos, e a pior parte, que mais me machuca, é que minha paixão era ouvir música, e saber que eu não posso fazer isto acaba me entristecendo demais", desabafou.

Por isto, ele necessita de um novo aparelho, o Nucleus 7, para voltar a ouvir.

"Esse aparelho é incrível e me permitirá ouvir música, ouvir diretamente os professores mesmo distante, e até ouvir o barulho do chuveiro!!! Porém, o valor é muito alto e não tenho condições de juntar este dinheiro sozinho. Conto com o apoio de vocês! Desde já, muito obrigado".

Para doações em conta bancária:
Banco: Santander
Agência: 4449
Conta corrente: 01013131-9
Nome: Waldemar Emídio Ramos Rodrigues de Souza
CPF 13048181601

Clique aqui e contribua via Vaquinha Virtual.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...