Lafaiete recebe comédia consagrada neste fim de semana

Já dizia a antiga expressão popular: “rir é o melhor remédio”. Por isso, nada mais indicado que uma boa sessão de risadas para melhorar o humor e, claro, relaxar a mente e o corpo. Por conta disto, neste fim de semana, Lafaiete recebe o espetáculo teatral A Comédia das Encalhadas - Um Bolo de Casamento, do grupo Espaço Cultural Casa Laboratório, de Ipatinga.

Diego Martins e Wallace Maciel dão vida a Lindaurea e  Deusarina

As apresentações serão nos dias 9 e 10 de novembro (sábado e domingo), às 20 horas, no teatro municipal, que fica na rua Assis Andrade, número 540, no centro de Lafaiete.

O evento é de responsabilidade da Ottoni Produções e conta com o apoio da Casa do Teatro de Lafaiete e do Cantinho de Minas.

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente na Padaria Central, que fica na praça Mário Rodrigues Pereira, à 15 reais. Este preço vale também para quem comprar o ingresso duas horas antes das apresentações. Já na portaria, a inteira custará 30 reais e meia 15.

Classificação: 14 anos.

DesEncalhadas

Após o grande sucesso com O Diário Sexual de Uma Mulher Feia e As Mentiras Que as Mulheres Contam, Lindaurea, protagonista do espetáculo, decide se casar. A nova obra do diretor João Carlos Cardoso, da Casa Laboratório de Ipatinga promete! Após escrever todas as páginas do seu diário sexual e gastar todo seu repertório de mentiras, Lindaurea encontrou seu príncipe encantado e resolve se casar. Para compartilhar a noite e dividir a conta do cerimonial, ela convida sua prima distante, Deusarina, para se casar na mesma data. A festa de "casamento duplo" será o evento do ano e promete muitas gargalhadas. Afinal, ninguém é tão feio que não possa se casar!

Mais informações: 9 9786 4192.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...