Ouro Branco registra o segundo óbito de paciente com Covid-19 e confirma sete novos casos nas últimas 24h

A Prefeitura de Ouro Branco por meio da Secretaria de Saúde informou com pesar que faleceu na quarta-feira, dia 15/07, um paciente de 80 anos que estava internado na rede hospitalar de Ouro Branco e seu exame havia dado positivo para Covid-19. Essa pessoa estava internada desde o dia 14/07 e apresentava histórico de problemas de saúde.

Na quarta-feira, o quadro teve piora, vindo o paciente a falecer. A Prefeitura de Ouro Branco manifestou profundo pesar, se solidariza e deseja condolências aos familiares. Este é o segundo óbito registrado no município por complicações em decorrência do novo coronavírus. O primeiro óbito de morador de Ouro Branco foi registrado no dia 03/07, sendo um paciente de 60 anos.

Casos confirmados nessa quinta-feira

Foram confirmados 07 novos casos de Covid-19 de pessoas residentes em Ouro Branco nesta quinta-feira, 16/07. O primeiro caso de hoje é de pessoa de 46 anos que está internada na rede hospitalar de Ouro Branco. O quadro é estável, e até o momento, sem a necessidade de intervenções mais complexas.

Os demais casos confirmados hoje (46, 43, 43, 38, 37 e 34 anos) passam bem e, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde, fazem isolamento social em suas respectivas residências.

Situação dos internados confirmados anteriormente

Segue internada no em CTI Rede Hospitalar de Ouro Branco pessoa de 64 anos que havia sido confirmada para Covid-19. Também seguem internadas na rede hospitalar de Ouro Branco pessoas de 57 anos e 58 anos e que os exames haviam confirmado para Covid-19 (quadros estáveis, até o momento, sem necessidade de intervenções mais complexas).

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...