Pizzaria de Lafaiete oferece 50% de desconto a profissionais da saúde que estão trabalhando no enfrentamento ao coronavírus

Cada um fazendo a sua parte! É pensando assim que o empresário Pierre Maia teve a iniciativa de criar uma campanha para a apoiar os profissionais da área da saúde que estão se empenhando na prevenção e tratamento do coronavírus na região. O engenheiro, de apenas 27 anos, dá um belo gesto de empatia e solidariedade em meio à turbulência mundial causada pela pandemia.

O pizzaiolo, natural de Congonhas, vende em seu estabelecimento localizado em Conselheiro Lafaiete (Valentino Pizzeria), as pizzas pela metade do preço para os profissionais da saúde em atividade. “Estas pessoas estão arriscando a sua própria saúde para proteger a nossa e de quem amamos. Por isso, estamos oferecendo este desconto no delivery para os que estão em atividade em hospitais, postos de saúde, farmácias, samu, etc. A taxa de entrega é gratuita e a ação é válida apenas para profissionais que estiverem trabalhando após às 18h”, explica Pierre.

Mesmo percebendo a redução de clientes em sua pizzaria desde que começou o surto da doença o empresário notou que muitos dos que frequentavam, enquanto ainda mantinha a pizzaria aberta antes do decreto de fechamento, estavam vestidos com roupa branca. “Essa ação foi tomada por impulso. Eu percebi que muitas pessoas que viam aqui estavam de branco atuando em plantões ou algo do tipo. Então fiz está ação para ajudar da maneira que posso o pessoal que está na linha de frente no combate a este vírus. Todo mundo precisa fazer a sua parte!”, ressalta.

Mais informações pelo telefone ou whatsapp (31) 3939-6693.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...