PM apreende menor e prende dois homens durante operação no JK

No domingo, 26/07, em operação no bairro JK em Conselheiro Lafaiete, a Polícia Militar teve a atenção voltada para um homem de 32 ano que estava em frente a uma residência realizando contato com o morador e tentava passar um aparelho celular pela fresta do portão. Tendo em vista que no dia 23/07, houve o cumprimento de mandado judicial no bairro em operação conjunta que culminou com a apreensão de menores e apreensão de drogas e armas de fogo, a Polícia Militar abordou o suspeito e o morador.

O morador foi identificado como sendo menor de 15 anos, apreendido durante a operação conjunta. Do lado de dentro, próximo ao portão foi visto o suspeito de 28 anos que logo ao perceber a presença da Polícia Militar dispensou ao chão um invólucro com quatro buchas de substância semelhante à maconha. Devidamente autorizada, a Polícia Militar teve acesso ao interior da casa e realizou buscas nos pertences do menor assim como no quintal da residência, onde foi aplicado um cão farejador.

No local foram encontrados em um monte de areia, em uma área em construção, dois tabletes de substancia semelhante à maconha, duas pedras brutas parecendo ser crack e uma balança de precisão. Com o suspeito  de 32 anos foram encontrados dois aparelhos celulares, os quais ele foi visto tentando entregar para o menor, não sabendo informar sua procedência.

Diante disso foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito de 28 anos por tráfico ilícito de entorpecentes e corrupção de menores para a prática de crimes. O suspeito de 32 anos também foi preso em flagrante delito por crime de receptação.

Já ao menor foi dada voz de apreensão em flagrante de delito por ato infracional análogo a tráfico de entorpecentes. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...