Polícia Civil na região tem novo comando

Com o afastamento para aposentadoria do delegado-geral Carlos Capristrano, a chefia do 13° Departamento de Polícia Civil de Barbacena passa para as mãos do também barbacenense, delegado-Geral Alexsander Soares Diniz.



Alexsander tem 26 anos de carreira como delegado da Polícia Civil de Minas
Gerais, com início através de concurso público no ano de 1994 e tendo atingido o último nível da carreira em julho de 2018.

Em sua trajetória já foi responsável por 18 municípios mineiros e atualmente ocupava o cargo de Delegado Regional de São João del-Rei.

Respondeu interinamente pela chefia do 13° do Departamento em algumas ocasiões ao longo dos últimos anos e desde o último dia 19 de maio, data em que a chefia anterior teve seu afastamento para aposentadoria publicado.
Após processo seletivo interno da instituição, foi selecionado pelo Conselho
Superior da Polícia Civil e na manhã desta quarta-feira (17) foi nomeado por ato do Chefe da Polícia Civil Delegado Geral Wagner Pinto de Souza, para exercer a Chefia do 13° Departamento, respondendo pelos 61 municípios que o compõem e por aproximadamente 400 servidores da Polícia Civil, entre policiais e administrativos.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...