Sabor e solidariedade são os principais ingredientes da 1ª Feijofest de Lafaiete

Existem poucas pessoas que resistem a uma boa feijoada. O feijão-preto, as carnes, aquele aroma e sabor inigualáveis do louro e os demais acompanhamentos, - como aquela couve fresca picada fininha -, fazem deste prato um dos maiores símbolos deste nosso Brasil.

Sabiamente, a direção da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Conselheiro Lafaiete - ACIAS, liderados pela Acias Mulher, resolveu mesclar o saboroso ao solidário.

Neste domingo, dia 18 de agosto, a entidade, com um super apoio do Sicredi Lafaiete, irão promover a 1ª Feijofest de Conselheiro Lafaiete.

A proposta nobre é reverter o dinheiro arrecadado com a venda de ingressos e abadás, para a Associação de Amparo a Pacientes com Câncer - ASAPAC, entidade que a anos tem como missão ajudar de todas as formas, melhorar a qualidade de vida, renovar e manter viva a esperança de pessoas com câncer.

A 1ª Feijofest vai rolar no LOT 60, que fica na rua José Domingos Alves Baeta, número 60, no centro de Lafaiete. Além da deliciosa feijoada, boas risadas e horas agradáveis, dois shows vão agitar o evento.

Para ter acesso ao abadá mais feijoada completa, que começará a ser servida a partir do meio-dia, a pessoa irá pagar 30 reais.

Mais informações: 3763 3900.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...