Três funcionários de asilo em Piranga são diagnosticados com Covid-19 e cidade já registra 11 casos

A Prefeitura Municipal de Piranga por meio do Departamento Municipal de Saúde – Setor de Vigilância em Saúde comunicou que exames realizados em três pacientes do município foram confirmados como Covid-19. Agora são 11 casos confirmados, sendo que dois destes resultaram em falecimento dos pacientes.

Quatro estão em monitoramento domiciliar, internado em Conselheiro Lafaiete e quatro recuperados. Os três novos casos são funcionários do Lar São José de Piranga (asilo) o que totaliza na instituição seis casos confirmados, sendo um óbito, um recuperado, um internado em Conselheiro Lafaiete, além de dois suspeitos também internados.

O Departamento de Saúde de Piranga recomenda os moradores que mantenham o distanciamento social, observem o uso obrigatório e correto de máscaras, álcool gel e o ato de lavar as mãos com água e sabão constantemente, bem como os demais cuidados necessários.

Ao apresentar qualquer síndrome gripal, febre, dor de garganta, dificuldade para respirar ou outro sintoma correlato procure, de forma imediata, atendimento médico, para que as providências de praxe sejam tomadas pelos profissionais e órgãos competentes.

Comentários

PortalLafaiete.com.br Política de Comentários

Use e abuse do espaço, mas lembre-se de todas as regras antes de participar!

Por favor leia nossa política de comentários antes de comentar.

Participe da discussão...